Meteorologia

  • 24 MAIO 2018
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vereador é denunciado por furar fila e xinga moradora: 'Feia. Otária'

O presidente da Câmara de Capão Bonito (SP) afirmou ter discutido na rede social por ter ficado nervoso

Vereador é denunciado por furar fila e xinga moradora: 'Feia. Otária'
Notícias ao Minuto Brasil

11:44 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Brasil capão bonito

Após ter sido denunciado nas redes sociais por ter tirado vantagem de seu cargo e furado a fila no atendimento da Santa Casa da cidade, o presidente da Câmara de Capão Bonito (SP) Antônio de Siqueira atacou a mulher que escreveu o post.

No domingo, a moradora publicou a a acusação em uma rede social. O vereador não gostou das acusações e criticou a mulher por ter feito uma foto dele de costas, sem que ele percebesse. "Feia, otária, covarde, ridícula, tonta e fedida", comentou Antônio.

Amulher escreveu que acompanhava a mãe em atendimento no hospital, quando o vereador chegou com o irmão, que teria sido picado na perna por um inseto e que o homem foi atendido antes de outras pessoas que esperavam há horas na fila.

A reportagem da TV TEM entrou em contato com o vereador, que por telefone, afirmou ter discutido na rede social por ter ficado nervoso.

+ Morador de rua é flagrado limpando bueiros para evitar enchentes em SP

Antônio também disse que quando chegou com o irmão no hospital, preencheu a ficha como todas as outras pessoas fazem e só entrou na sala de atendimento porque foi chamado por enfermeiras.

O vereador afirmou que pretende processar a moradora por ter publicado fotos dele sem autorização.

Já a moradora irá registrar um boletim de ocorrência pelas ofensas que sofreu na rede social. Ela ainda afirmou que vai pedir a cassação do mandado do vereador na Câmara.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório