Meteorologia

  • 20 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Neto afirma que vai se afastar do YouTube para 'repensar rotas'

Neto disse que vai "repensar algumas rotas" em relação ao conteúdo que produz.

Felipe Neto afirma que vai se afastar do YouTube para 'repensar rotas'
Notícias ao Minuto Brasil

06:15 - 01/10/23 por Folhapress

Fama FELIPE-NETO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O influenciador Felipe Neto afirmou que vai se afastar do YouTube por um período. Ele divulgou um vídeo com o anúncio da pausa em seu canal na plataforma neste sábado (30).

Neto disse que vai "repensar algumas rotas" em relação ao conteúdo que produz e aos patrocínios de seus canais. Ele afirmou que ter feito oposição ao governo de Jair Bolsonaro atrapalhou o crescimento de sua empresa.

"É importante que vocês lembrem que para que esse conteúdo exista eu tenho despesas colossais. E os últimos quatro ou cinco anos da minha vida foram de muita 'porradaria' pública. Eu meio que virei um ícone nessa luta política. Não me arrependo da luta contra o bolsonarismo, mas esse desgaste fez o canal despencar em patrocínios, a ponto de chegar a zero."

O influenciador afirmou que teve que adaptar sua empresa para continuar operando após sua luta política. "Enquanto todos os influenciadores enchiam o Instagram com todas as marcas possíveis e imagináveis, eu fiz zero campanhas, porque nenhuma empresa que opera no Brasil quer vincular a imagem a um cara que tava sendo odiado por, sei lá, 25% dos eleitores".

Neto ainda vai publicar vídeos que já estão gravados, mas depois vai ficar um tempo sem criar conteúdo novo. Ele vai ao Porto, em Portugal, a convite do principal time de futebol da cidade, para assistir ao jogo da equipe contra o Barcelona, pela Champions League.

O youtuber comemorou que Bolsonaro perdeu a eleição e agora está inelegível, e disse que vai usar o tempo sem fazer vídeos para "ver quais caminhos quero tomar". "Mudanças são necessárias e não saem quando a gente está abarrotado [...] Estou indo para relaxar minha cabeça, vou ficar bem quietinho mesmo."

Leia Também: Britney Spears estaria "brincando com as pessoas" ao dançar com facas

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório