Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sobrinho de Silas Malafaia oficializa casamento com ex-The Voice: 'Seguiremos lutando'

Leandro Buenno e Rodrigo Malafaia mostraram o momento de assinatura da certidão de matrimônio no cartório

Sobrinho de Silas Malafaia oficializa casamento com ex-The Voice: 'Seguiremos lutando'
Notícias ao Minuto Brasil

05:53 - 07/10/23 por Folhapress

Fama União

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O modelo Rodrigo Malafaia e o ex-participante do programa The Voice Brasil, Leandro Buenno, compartilharam, nesta quarta-feira (4), a notícia de que oficializaram sua união civil. O casal, que começou a namorar em 4 de dezembro de 2018, celebrou a união com uma festa em 4 de fevereiro de 2022. Em post no Instagram, os dois mostraram o momento de assinatura da certidão de matrimônio no cartório.

"Nós não combinamos esses números 4, mas acredito que esse número sempre nos reservará coisas lindas", compartilhou Rodrigo em sua postagem, acrescentando: "Ainda não tínhamos oficializado no civil, mas hoje, em 04/10/2023, estamos oficialmente casados perante a lei. Nós seguiremos lutando diariamente por nossos direitos como cidadãos LGBTQIA+ no Brasil e no mundo."

A união de Rodrigo é acompanhada de um sobrenome que muitos associam ao pastor Silas Malafaia, de quem é sobrinho-neto, embora ele afirme a falta de contato com o líder evangélico, conforme em entrevista ao jornal Extra.

Criado em uma família tradicionalmente evangélica, o modelo diz que está empenhado em transformar o sobrenome em um símbolo de amor e inclusão, em contrapartida à associação com divisões e preconceito.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório