Meteorologia

  • 18 JULHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Neto critica André Valadão por fala sobre universidades: 'Temos que fazer o contrário'

Neto disse que os influenciadores digitais têm que entender a responsabilidade de suas posições e que mostrar o cotidiano e fazer rir não é tudo.

Felipe Neto critica André Valadão por fala sobre universidades: 'Temos que fazer o contrário'

TV Globo/Divulgação

Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 23/06/24 por Folhapress

Fama FELIPE-NETO

GABRIEL VAQUER
RIO DE JANEIRO, RJ, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao lado de seguranças e tietado majoritamente por crianças, Felipe Neto chegou ao evento que a Globo promove no Rio de Janeiro. Sem dar entrevistas a jornalistas que acompanhavam a palestra, o youtuber aproveitou para criticar o pastor André Valadão, da igreja Lagoinha.

Na última semana, o fiel utilizou o púlpito para aconselhar pais a não deixarem que filhos frequentem universidades. "Pessoas como ele servem para vermos tudo o que temos que fazer ao contrário, sinto pena que a gente tenha que ter esse tipo de discurso validado nas redes sociais. Alguém falar abertamente isso, ofender e nada acontecer. É liberdade de expressão que chama, né, influenciar pais a não mandarem filhos para a faculdade", falou ele durante o festival LED, que o F5 acompanhou.

Na ocasião, Valadão afirmou que a faculdade vai acabar com a vida do filho. "Vai vender picolé na garagem. Criou o seu filho para ir para o inferno? Criou a sua filha para virar uma vagabunda?".

Neto disse que os influenciadores digitais têm que entender a responsabilidade de suas posições e que mostrar o cotidiano e fazer rir não é tudo.

"Anitta aprendeu isso quando decidiu se pronunciar em 2018, [que] a sua posição de cantora traz consigo responsabilidades que, ou você admite, ou não toca em determinados temas nas suas músicas. Não pode tocar só para lucrar, tem que tocar para falar. Ser influenciador não é só ter milhões de seguidores e ser engraçado, tem que carregar essa responsa", completou.

Ele falou que seu Instituto Vero vai promover, no ano que vem, aulas de educação midiática e digital em escolas do Brasil, principalmente públicas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório