Meteorologia

  • 28 JUNHO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rainha de Mancha Verde, Viviane Araújo afirma ser merecida vitória

Em suas redes sociais, ela apareceu gritando emocionada logo após o término da apuração

Rainha de Mancha Verde, Viviane Araújo afirma ser merecida vitória
Notícias ao Minuto Brasil

19:44 - 05/03/19 por Folhapress

Cultura Campeã

A atriz Viviane Araújo, 43, vibrou, mesmo de longe, com o título da Mancha Verde no Carnaval de São Paulo. Em suas redes sociais, ela apareceu gritando emocionada logo após o término da apuração. "A Mancha campeã! ganhamos!", afirmou ela em sua conta no Instagram.

"Queria estar lá [na quadra da escola] com todo mundo. Foi lindo, a gente fez um trabalho lindo. A escola se preparou pra isso, vem se preparando o ano todo. Investiu muito nesse Carnaval. A Mancha mereceu, queria abraçar todo mundo, festejar com a minha bateria. Sexta vamos fazer mais uma festa no Anhembi", afirmou ela se referindo ao desfile das campeãs.

Com posições cada vez melhores nos últimos anos, a Mancha conseguiu seu primeiro título do Carnaval deste ano com o enredo "Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra". Araújo, que foi rainha da bateria pelo 13º ano seguido, usou um cabelo estilo black power e virou uma princesa do Congo na avenida.

+ Neymar deixa a Sapucaí às 5h da manhã, carregado pelos ‘parças’

+ O conselho de Edmundo a Neymar sobre curtir todas no Carnaval

Ao desfilar, a atriz virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Viviane Araújo, o Carnaval te venera", disse um usuário. "Viviane Araújo é dona e proprietária do Carnaval", brincou outro. "Viviane Araújo é uma espécie de Beyoncé do Carnaval. A melhor. Aclamada por todas", comparou outra comentarista da rede social. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório