Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diniz vai avaliar sete atletas que voltam de empréstimo no São Paulo

Jonatan Gómez e Shayllon, Trellez, Brenner, Léo Natel, Pedro Bortoluzzo e Paulinho Boia serão testados

Diniz vai avaliar sete atletas que voltam de empréstimo no São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 21/11/19 por Estadao Conteudo

Esporte Bastidores

O São Paulo terá o retorno de sete jogadores emprestados no fim de 2019. São eles: os meias Jonatan Gómez e Shayllon, além dos atacantes Trellez, Brenner, Léo Natel, Pedro Bortoluzzo e Paulinho Boia. A comissão técnica e a diretoria já decidiu que vão avaliar a possibilidade de permanência para 2020, independentemente do desempenho que eles tiveram nos respectivos clubes que defenderam.

O argentino Gómez atua no CSA desde maio. Sempre jogando como titular, ele marcou cinco gols, mas não conseguiu levar o time a uma posição melhor na tabela. Hoje, o time briga contra o rebaixamento. Ele chegou ao São Paulo em 2017 e tem contrato até 28 de junho de 2020. Também atuando no meio-campo, Shayllon foi emprestado ao Bahia no início deste ano após não conseguir deslanchar no time profissional. Ele fez um bom Campeonato Baiano ao marcar cinco gols na competição. No Campeonato Brasileiro, porém, perdeu espaço. Das 33 rodadas possíveis, só entrou em campo em oito. O contrato vai até 31 de janeiro de 2021.

No ataque, o São Paulo terá o retorno de rostos conhecidos do torcedor. Contratado em 2018, Tréllez foi emprestado ao Internacional no início deste ano como uma alternativa para a saída de Leandro Damião. Com a contratação de Guerrero, no entanto, ele perdeu espaço. Em 13 jogos com a camisa do Inter, Tréllez não fez nenhum gol. Seu contrato vai até dezembro de 2021.

Alguns atacantes revelados pelas categorias de base também estão voltando. O atacante Paulinho Boia, reemprestado para o São Bento para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro depois de voltar de empréstimo do Portimonense, de Portugal. O atacante de 21 anos tem contrato com a equipe tricolor até 30 de novembro de 2020. Brenner foi emprestado ao Fluminense, em maio, e fez uma temporada discreta. Brenner tem apenas seis jogos com a camisa do Fluminense e não marcou nenhum gol. O seu compromisso com o São Paulo vai até 31 de dezembro de 2022.

Após idas e vindas, Pedro Bortoluzo tem poucas chances de continuar no clube. Seu contrato vai até março do ano que vem. No Criciúma, ele fez 15 jogos e não marcou nenhum gol e já não tem sido mais relacionado. O atacante Léo Natel foi para o Apoel, do Chipre, onde marcou nove gols em 31 jogos. Ele não permaneceu na equipe cipriota e voltou ao São Paulo, mas não foi reintegrado ao elenco. Seu vínculo com o clube do Morumbi vai até junho do ano que vem.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório