Meteorologia

  • 03 ABRIL 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pablo encerra jejum de nove partidas e é elogiado no São Paulo

Após o clássico, Pablo foi elogiado pelo técnico Fernando Diniz. Durante o jejum, o atacante passou a receber críticas dos torcedores

Pablo encerra jejum de nove partidas e é elogiado no São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 15/03/20 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

Pablo decidiu a vitória por 2 a 1 do São Paulo sobre o Santos no sábado, pelo Campeonato Paulista. Ele entrou no segundo tempo na vaga do zagueiro Bruno Alves e fez os dois gols na virada no estádio do Morumbi. O atacante não balançava as redes desde o dia 22 de janeiro, na estreia da temporada, e encerrou o jejum de nove partidas sem marcar.

Após o clássico, Pablo foi elogiado pelo técnico Fernando Diniz. Durante o jejum, o atacante passou a receber críticas dos torcedores. Principalmente por causa da derrota para o Binacional, no Peru, pela estreia da Copa Libertadores, quando o jogador desperdiçou chances claras para ampliar o placar e o São Paulo levou a virada por 2 a 1.

"Mais do que precisando, ele estava merecendo. Está fazendo uma boa temporada, tem jogado constantemente bem a maioria dos jogos. Ficou marcado pelos gols perdidos contra o Binacional, mas vem fazendo boa temporada", afirmou Fernando Diniz.

Na saída de campo depois do clássico contra o Santos, Pablo recusou o pedido de entrevista. Quem falou sobre a redenção do jogador foi o meia-atacante Vitor Bueno, que valorizou a postura do companheiro durante o jejum de gols.

"O Pablo sabe que é importante para nossa equipe. Todo mundo passa por momentos ruins, mas ele não abaixou a cabeça e resolveu o jogo. Claro que não fez os gols sozinho, é um conjunto. A equipe toda está de parabéns", disse Vitor Bueno.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório