Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leandro Castán resume drama do Vasco na Série B: 'Fracassamos'

Com o time fora da briga pelo acesso, o zagueiro Leandro Castán desabafou sobre o momento difícil vivido pelo clube

Leandro Castán resume drama do Vasco na Série B: 'Fracassamos'
Notícias ao Minuto Brasil

05:22 - 11/11/21 por Estadao Conteudo

Esporte Vasco da Gama

O Vasco conheceu a sua quarta derrota consecutiva na Série B na noite desta quarta-feira, desta vez para o Vitória, por 3 a 0, em São Januário, pela 35ª rodada. Com o time fora da briga pelo acesso, o zagueiro Leandro Castán desabafou sobre o momento difícil vivido pelo clube.

"Não tem muito o que falar, né? É pedir desculpa, pois a responsabilidade é dos jogadores. A gente tinha total confiança para fazer um grande ano e nós fracassamos. Responsabilidade total da gente", reconheceu o jogador na saída do gramado.

Castán resumiu o que foi a campanha do Vasco no campeonato. Ele reconheceu que o time nunca esteve na parte de cima da tabela e que, quando isso poderia acontecer, as vitórias não vieram e gerou acúmulo de fracassos.

"Em nenhum momento a gente conseguiu figurar na parte de cima da tabela e sempre quando a gente teve momento de subir, a gente fracassou. Então não tenho muita coisa pra falar. É abaixar a cabeça", completou.

Na partida desta noite, os poucos torcedores que foram à São Januário xingaram e vaiaram o elenco durante todo o confronto. Um clima hostil e que simboliza o momento vivido nesta reta final de temporada. E o zagueiro deu razão às críticas sofridas. "Todo esse clima que está aqui hoje é responsabilidade nossa. A gente que plantou isso e estamos colhendo agora", finalizou o zagueiro, remanescente da campanha que culminou com o rebaixamento em 2020.

Foi o quinto jogo sem vitória do Vasco, que aparece em nono lugar, com 47 pontos ganhos. Sem chances matemáticas de acesso, é hora de planejar um novo e melhor 2022.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório