Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Imprensa internacional destaca polêmica sobre decisão da Austrália de barrar Djokovic

Para o sérvio Telegraf o melhor tenista do mundo recebeu um tratamento vergonhoso em Melbourne ao ser proibido de entrar na Austrália

Imprensa internacional destaca polêmica sobre decisão da Austrália de barrar Djokovic
Notícias ao Minuto Brasil

12:05 - 06/01/22 por Folhapress

Esporte NOVAK-DJOKOVIC

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A imprensa internacional repercute nesta quinta-feira (6) a decisão da Austrália de barrar a entrada do tenista Novak Djokovic.

O tenista número 1 do mundo está no centro de uma polêmica por não revelar se foi imunizado contra a Covid-19. Além disso, buscou uma autorização especial para disputar o torneio, no qual tentaria o 21º título de Grand Slam.
Ele entrou com um pedido de liminar para impedir a deportação.

O New York Times afirma que, ao ter negada a entrada na Austrália, o tenista Novak Djokovic encerra a chance de defender seu título de campeão no Australian Open.

A manchete da luta judicial contra a deportação divide espaço no australiano The Age com uma foto do tenista com a boca aberta e expressão de espanto.

O Sydney Morning Herald, da Austrália, destaca a opinião de Abul Rizvi, ex-secretário adjunto de Imigração, que chama a situação de ridícula. Ele escreve sobre a diferença entre a autorização especial para o torneio e a liberação para entrar no país e afirma que é surpreendente o fato de os órgãos governamentais não terem agido para evitar o problema.

Para o sérvio Telegraf o melhor tenista do mundo recebeu um tratamento vergonhoso em Melbourne ao ser proibido de entrar na Austrália.

A fúria em Belgrado, capital da Sérvia, é o destaque no The Times. O Daily Beast aborda a tentativa de Djokovic de continuar na Austrália para disputar o torneio.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório