Meteorologia

  • 12 AGOSTO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com lesão no joelho, LeBron James deve desfalcar os Lakers por mais alguns jogos

Apesar de não ter sido divulgada de forma exata qual a lesão, ele inicialmente relatou uma dor no joelho esquerdo

Com lesão no joelho, LeBron James deve desfalcar os Lakers por mais alguns jogos
Notícias ao Minuto Brasil

13:45 - 02/02/22 por Estadao Conteudo

Esporte Basquete

LeBron James ainda não está apto para retornar às quadras pelo Los Angeles Lakers. A partida contra o Portland Trail Blazers, marcada para esta quarta-feira, em Los Angeles, será a quarta seguida sem o astro em quadra. Apesar de não ter sido divulgada de forma exata qual a lesão, ele inicialmente relatou uma dor no joelho esquerdo. Posteriormente foi identificado um inchaço na região antes do jogo contra o Atlanta Hawks, no último domingo.

Além do jogo desta quarta-feira, ainda não há previsão para a volta do atleta de 37 anos. Deve perder "mais alguns jogos" por conta da lesão.

Todas as três partidas disputadas pelos Lakers desde essa lesão de James foram perdidas pela franquia californiana: contra o Philadelphia 76ers por 105 a 87, contra o Charlotte Hornets por 117 a 114 e contra o Atlanta Hawks por 129 a 121.

James vem tendo uma temporada consistente nos Lakers, com médias de 21,9 pontos, 6,3 assistências e 7,7 rebotes em 36 jogos. Em todas as 17 partidas que seu companheiro Anthony Davis esteve ausente devido a uma torção no joelho esquerdo, LeBron marcou 25 ou mais pontos, tendo papel fundamental na equipe. O time de Los Angeles tem cinco vitórias e 10 derrotas com o astro fora de quadra.

Os Lakers ainda têm sete partidas antes da pausa para o All-Star Game, no qual LeBron James será capitão. No momento, a equipe ocupa a nona posição na tabela de classificação da Conferência Oeste e disputaria o "play-in" se a temporada regular acabasse agora, com campanha de 24 triunfos em 51 jogos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório