Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcida protesta em reunião do Corinthians: "Quem vai pagar o pato?"

De acordo com o comunicado enviado aos conselheiros, a reunião extraordinária foi realizada para a "leitura e aprovação da ata da reunião anterior e informações sobre a Arena Corinthians"

Torcida protesta em reunião do Corinthians: "Quem vai pagar o pato?"
Notícias ao Minuto Brasil

08:47 - 08/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Timão

Membros da principal torcida organizada do Corinthians protestaram no Parque São Jorge na noite desta segunda-feira durante reunião do Conselho Deliberativo do clube. Com faixas e gritos de guerra, eles pediam mudanças no estatuto do clube, abertura das contas da arena em Itaquera e ingressos mais baratos. Os torcedores também pediram a exclusão do deputado estadual Fernando Capez (PSDB) do conselho do clube e criticaram o ex-presidente Andrés Sanchez.

"Quem vai pagar o Pato?", "Andrés Sanchez, cadê as contas do estádio?" e "Setor Oeste é para cortesia, privilégios e milionários", foram algumas das faixas estendidas pelos torcedores.

De acordo com o comunicado enviado aos conselheiros, a reunião extraordinária foi realizada para a "leitura e aprovação da ata da reunião anterior e informações sobre a Arena Corinthians".

O edital da convocação da reunião extraordinária criou expectativa entre torcedores e conselheiros em relação às negociações para a venda dos naming rights do Itaquerão, mas a discussão ficou restrita às contas do estádio. O grupo de torcedores avançou sobre a porta do teatro, mas não chegou a invadir o local. Os conselheiros saíram pela porta dos fundos para evitar possíveis confrontos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório