Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Deivid mantém mistério e esconde escalação do Cruzeiro para o clássico

Pelo segundo dia consecutivo, o treinador fechou as atividades do time à imprensa nesta sexta-feira

Deivid mantém mistério e esconde escalação do Cruzeiro para o clássico
Notícias ao Minuto Brasil

12:21 - 25/03/16 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato Mineiro

O técnico Deivid está mesmo disposto a levar o mistério sobre a escalação do Cruzeiro até os últimos momentos antes do clássico diante do Atlético-MG, domingo de manhã, pelo Campeonato Mineiro. Pelo segundo dia consecutivo, o treinador fechou as atividades do time à imprensa nesta sexta-feira e não revelou a escalação que entrará em campo no fim de semana.

Os motivos do mistério são De Arrascaeta e Allison, que estão com as seleções uruguaia e brasileira olímpica, respectivamente, e desfalcam o Cruzeiro. Para as vagas dos meias, são diversas opções. Pisano e Élber são os favoritos, mas Deivid admitiu que pode mexer no esquema e deu outras alternativas.

"O Sánchez Miño jogou no lado esquerdo e pelo meio também. O próprio Alex entrou muito bem, Pisano também entrou bem. O Rafael (Silva) e o (Douglas) Coutinho têm características diferentes, então estou tentando achar a melhor solução para que a gente possa entrar bem armado domingo e tentar sair de lá com os três pontos", disse nesta sexta-feira.

Apesar de se recusar a fornecer a escalação para o fim de semana, Deivid garantiu que o motivo de fechar o treino não é o mistério. O treinador afirmou que tomou esta decisão para tentar corrigir alguns erros, como os cometidos na vitória de virada sobre o Villa Nova, na última rodada.

"Acredito que 70% do time já esteja pronto. Vou trabalhar mais um pouquinho de tático para a gente ficar mais protegido. Não como foi contra o Villa, demos muito espaço, com muitos buracos e demoramos a diminuir a marcação. Isso causou danos. Estou ajustando algumas coisas para domingo estar bem protegido", avaliou. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório