Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Paquetá sofre lesão na panturrilha e desfalca o West Ham por até um mês

O problema com o atleta brasileiro se agravou na partida em que o West Ham empatou em 1 a 1 com o Bristol City

Lucas Paquetá sofre lesão na panturrilha e desfalca o West Ham por até um mês
Notícias ao Minuto Brasil

18:12 - 09/01/24 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

Uma lesão na panturrilha vai tirar o meia Lucas Paquetá dos campos por até um mês. O jogador, que vem sentindo um desconforto desde o final do ano passado, foi avaliado pelo departamento médico do West Ham e, segundo informações do jornal "The Guardian", já vem trabalhando sob a orientação de um fisioterapeuta pessoal.

O problema com o atleta brasileiro se agravou na partida em que o West Ham empatou em 1 a 1 com o Bristol City. Paquetá vem realizando tratamento intensivo a fim de acelerar seu retorno ao time. Nesta temporada, ele anotou cinco gols e deu seis assistências em 27 partidas.

Sexto colocado no Campeonato Inglês com 34 pontos, o West Ham briga para se aproximar do pelotão de frente e, assim, buscar uma vaga na zona de classificação para os torneios europeus.

Com a contusão na panturrilha, Paquetá não enfrenta o Bristol na próxima terça, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa da Inglaterra. David Moyes também não deverá contar com o jogador nas partidas diante do Sheffiel United, Bournemouth, Manchester United e Arsenal, pelo Campeonato Inglês.

Além de Paquetá, mais dois importantes titulares estão entregues ao departamento médico do clube. O atacante Jarrod Bowen, com lesão no tornozelo esquerdo, e o zagueiro Kostantinos Mavropanos, pancada na costela, também devem ficar fora da equipe nos próximos jogos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório