Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Puma diz que camisetas rasgadas da Suíça estavam com defeitos

No jogo contra França, cinco camisetas foram rasgadas

Puma diz que camisetas rasgadas da Suíça estavam com defeitos
Notícias ao Minuto Brasil

16:22 - 20/06/16 por Estadao Conteudo

Esporte Mico

Os problemas ocorridos com as camisetas da seleção da Suíça no último domingo, durante o empate por 0 a 0 com a França, levou a Puma, empresa que fornece o material esportivo para a equipe, a se manifestar nesta segunda-feira, realizando um pedido de desculpas. E para justificar o problema, declarou que algumas delas estavam com defeitos.

Durante o confronto as camisetas de quatro jogadores - Xhaka, Dzemaili, Mehmedi e Embolo - se rasgaram. Segundo a Puma, o problema afetou a um "número limitado" de camisetas, compostas por uma mescla de lycra e poliéster. Elas são fabricadas na Turquia.

A Puma afirmou, através de um comunicado, que um pacote de camisetas teve fios danificados durante o processo de produção e que a "combinação de cor, pressão e tempo não foi controlada de forma adequada", causando o problema.

Além da Suíça, a Puma também fornece os uniformes de mais quatro seleções que participam da Eurocopa, entre elas a da Itália. E a situação provocou comentários irônicos dos jogadores da Suíça. O principal deles foi de Shaqiri. "Espero que a Puma não fabrique camisinhas", declarou.

Empresa "rival" da Puma, a Adidas também teve problemas com seus produtos na partida em Lille. Nesse caso, o problema foi com a bola oficial do torneio, chamada "Beau Jeu", que se arrebentou durante uma disputa de bola entre dois jogadores no início do segundo tempo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório