Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Heber Roberto Lopes vai processar jornal que o confundiu com traficante

"Vamos representar uma ação, com meu advogado, mas ainda não sei se faremos isso no Brasil ou em Lima", revelou

Heber Roberto Lopes vai processar jornal que o confundiu com traficante
Notícias ao Minuto Brasil

22:25 - 03/07/16 por Estadao Conteudo

Esporte Irritado

O árbitro Heber Roberto Lopes, que apitou o jogo entre Corinthians e Flamengo, neste domingo, no Itaquerão, vai processar o jornal peruano que publicou uma foto de uma pessoa com duas mulheres nuas dizendo que ela seria o juiz brasileiro. "Vamos representar uma ação, com meu advogado, mas ainda não sei se faremos isso no Brasil ou em Lima, onde fica a sede do jornal", avisou.

O site do jornal Libero publicou a imagem, confundindo o brasileiro possivelmente com o traficante paraguaio Jorge Rafaat Toumani. Na foto, a pessoa está com um copo de bebida na mão e abraçada a duas mulheres aparentemente sem roupa. Toumani também parece estar nu. "E o pior é que não tinha nada a ver comigo, o cara tem uma tatuagem no peito", disse.

Heber conta que, quando a notícia foi publicada, ele estava retornando da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, onde trabalhou como representante brasileira da arbitragem. No momento que chegou ao México, ligou seu celular. "Tinha 1.500 mensagens, logo que vi que alguma coisa tinha acontecido porque isso não é normal. Fui pego de surpresa", comentou. Felizmente, o árbitro relatou que sua família lidou com tranquilidade com o episódio.

Heber foi criticado pelas seleções da Argentina e do Chile na final da Copa América. No domingo, na partida entre Corinthians e Flamengo, ele expulsou o técnico carioca Zé Ricardo, por reclamação, e no intervalo da partida teve um problema com Rodrigo Caetano, dirigente do Flamengo.

Tanto que colocou na súmula da partida. "No intervalo o Sr. Rodrigo Caetano, diretor de futebol da equipe do C. R. Flamengo, encontrava-se posicionado no final da rampa de acesso aos vestiários e proferiu-me as seguintes palavras: 'babaca, você é um merda'... Expulsei do banco de reservas o treinador, Sr. José Ricardo Mannarino, por desaprovar com gestos persistentemente minhas decisões. Após a expulsão, o treinador saiu sem problema." Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório