Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juventus goleia Cagliari e retoma liderança do Italiano

Roma também goleou por 4 a 0 o lanterna Crotone

Juventus goleia Cagliari e retoma liderança do Italiano
Notícias ao Minuto Brasil

19:42 - 21/09/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Calcio

A Juventus retomou a liderança do Campeonato Italiano ao golear o Cagliari por 4 a 0 nesta quarta-feira (21) no Juventus Stadium. A Velha Senhora não encontrou dificuldades na partida e fez valer sua superioridade técnica, atingindo 12 pontos em cinco jogos.   

Aos 14 minutos, Rugani abriu o placar com um belo gol. Já o craque argentino Higuaín marcou o seu aos 34 e Daniel Alves fez o terceiro cinco minutos depois. Com os 3 a 0 no placar, a Juve administrou o jogo e Ceppitelli marcou contra e deu números finais à partida.   

Quem também goleou e subiu na tabela foi a Roma, que derrotou o lanterna Crotone por 4 a 0. Com dois gols de Dzeko, a equipe giallorossa abriu o placar com El Shaarawy, aos 26, e com Salah aos 37. No segundo tempo, Dzeko deu números finais ao confronto marcando aos 3 e aos 13 minutos.   

A Inter de Milão parece ter reencontrado o caminho das vitórias ao vencer, fora de casa, o Empoli por 2 a 0 com dois gols de Icardi. Já o vice-líder Napoli perdeu a chance de permanecer na ponta da tabela ao empatar em 0 a 0 com o Genoa.   

Confira o resultado de todas as partidas da 5ª rodada: - Milan 2 x 0 Lazio; Bologna 2 x 0 Sampdoria; Atalanta 0 x 1 Palermo; Chievo 2 x 1 Sassuolo; Empoli 0 x 2 Inter; Genoa 0 x 0 Napoli; Juventus 4 x 0 Cagliari; Pescara 0 x 0 Torino; Roma 4 x 0 Crotone; Udinese 2 x 2 Fiorentina. (ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório