Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chelsea renova contrato de empréstimo e Piazon segue no Fulham

O brasileiro já atuou 17 vezes pelo novo clube

Chelsea renova contrato de empréstimo e Piazon segue no Fulham
Notícias ao Minuto Brasil

12:58 - 17/01/17 por Estadao Conteudo

Esporte Inglaterra

O Chelsea confirmou nesta terça-feira que não tem interesse no retorno de Lucas Piazon. O contrato de empréstimo do atacante brasileiro chegaria ao fim nesta semana, mas foi renovado para que ele continue se desenvolvendo no Fulham, da segunda divisão do Campeonato Inglês.

De acordo com nota publicada no site do Chelsea nesta terça-feira, Piazon continua no Fulham, também equipe de Londres, até o fim da atual temporada. O brasileiro já atuou 17 vezes pelo novo clube, marcando quatro gols. Em oitavo, o Fulham briga para voltar à elite da Inglaterra.

Formado nas categorias de base do São Paulo e vendido antes mesmo de fazer sua primeira partida profissional no Morumbi, Piazon nunca se firmou no Chelsea. Ele chegou a atuar pelo clube em 2012, aos 18 anos, mas depois foi seguidamente emprestado. Já passou por Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt e Reading. Com exceção do Málaga, sempre atuou com regularidade.

Sob o comando de Antonio Conte, o elenco do Chelsea tem três brasileiros: o zagueiro David Luiz, o meia Willian e o atacante Diego Costa (naturalizado espanhol). O meia-atacante Nathan está na sua segunda temporada emprestado ao Vitesse, da Holanda, enquanto Wallace Oliveira, lateral-direito, foi devolvido pelo Grêmio. Outro brasileiro que precisa definir seu futuro é o atacante Kenedy, ex-Flu, que quase não atuou ao ser emprestado pelo Watford e voltou a Londres. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório