Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mais de 500 bilhetes falsos para jogo do Brasil apreendidos na Colômbia

Apreensão ocorreu na cidade de Barranquilla; partida será disputada na próxima terça-feira

Mais de 500 bilhetes falsos para jogo do Brasil apreendidos na Colômbia
Notícias ao Minuto Brasil

06:54 - 02/09/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Mundial

O Brasil enfrentará a Colômbia em mais uma eliminatória da Copa do Mundo 2018, nesta terça-feira (5), em Barranquilla. Antes disso, a Câmara Municipal da cidade colombiana precisa lidar com a fraude na bilheteria. "Foram apreendidos mais de 500 ingressos falsificados, mas pode haver muitos mais, especialmente em outras cidades, já que 70% dos que assistem aos jogos da seleção são de fora", afirmou o secretário de governo da Câmara de Barranquilla, Clemente Fajardo.

Farjado admitiu ainda que não há estimativa do número de bilhetes falsos circulando no mercado negro. "Não me atrevo a dizer quantos", realçou, conforme informações da Agência Lusa.

O secretário revelou também que pediu à Federação de Futebol da Colômbia e à Ticket Shop, responsável pela comercialização dos ingressos, para que, antes da partida, criem a possibilidade de verificar a autenticidade dos bilhetes.

"Esperamos que existam controles, a partir de segunda-feira, em hotéis, no aeroporto e nos pontos onde vai haver público para que todos possam verificar se a entrada que adquiriram é verdadeira", frisou. "A principal recomendação para quem pretende ir à partida é chegar cedo, especialmente por causa desta situação de bilhetes falsificados", acrescentou.

Resultados

O Brasil somou, na quinta-feira passada, o nono triunfo consecutivo na zona sul-americana de qualificação para o Mundial 2018, mantendo a eficiência da 'era' Tite, ao bater o Equador, em casa, por 2-0. A formação 'canarinha' dominou o jogo do início ao fim e passou a 36 pontos na qualificação, 11 a mais do que a Colômbia, o segundo colocado na classificação geral. Os quatro primeiros colocados da zona sul-americana qualificam-se diretamente para a fase final, na Rússia, enquanto o quinto disputa um 'play-off' com o vencedor da Oceania.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório