Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernando Alonso é quase preso durante evento em Tóquio

Polícia ameaçou o atleta que organizou encontro patrocinado por sua marca de roupas

Fernando Alonso é quase preso durante evento em Tóquio
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 06/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte F1

O piloto espanhol Fernando Alonso quase foi preso nesta quinta em Tóquio, capital do Japão. Ele participava de um evento de sua marca de roupas e acessórios que acabou atraindo mais gente que o previsto. Minutos antes do início, a polícia local afirmou que não teria como garantir a segurança das pessoas e pediu que os organizadores encerrassem a atração:

“Pensamos no evento para que viesse o maior número de gente possível, queríamos fazer a Ola no cruzamento de Shibuya (famoso ponto turístico de Tóquio)”, contou Alonso. “Já estava planejado, tinha gente nos edifícios. Mas 30 minutos antes do evento já tinha gente demais. 15 minutos antes a polícia apareceu e disse que seria difícil fazer tudo como previsto. Falamos que a ideia era só tirar uma foto. Quando faltavam cinco minutos, eles falaram que não tinha como garantir a segurança de todo mundo e pediram para deixa isso para outra hora”, seguiu.

Leia mais sobre esporte

O jornal As então revelou que enquanto o piloto tentava negociar a continuação do encontro, chegou  a receber voz de prisão da polícia:

“Não deu para fazer, mas vou encontrar esses mesmos fãs na Fan Zone de Suzuka. Aí vamos nos cumprimentar e tirar fotos”, encerrou Fernando.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório