Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2017
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Palmeiras mira contratação de lateral-direito para a temporada de 2018

O setor apresentou problemas nesta temporada e, mesmo com três alternativas no elenco atual, está atrás na procura por atletas para a posição

Palmeiras mira contratação de lateral-direito para a temporada de 2018
Notícias ao Minuto Brasil

12:44 - 19/11/17 por Estadao Conteudo

Esporte RAFINHA OPÇÃO?

Depois de anunciar o lateral-esquerdo Diogo Barbosa como reforço para o ano que vem, o Palmeiras agora se dedica a analisar opções para a lateral direita. O setor apresentou problemas nesta temporada e, mesmo com três alternativas no elenco atual, está atrás na procura por atletas para a posição.

O técnico interino Alberto Valentim conta com Jean, Mayke e Fabiano. Mas nenhum deles convenceu o torcedor em 2017. Além deles, o meia Tchê Tchê também pode atuar na posição. Ainda assim, o clube identificou carências no setor.

+ Até 1990, Fla era um exemplo para o Corinthians em termos de títulos

Jean, por exemplo, sofreu com seguidos problemas físicos e os substitutos imediatos não tiveram uma sequência regular de boas atuações. A alternativa mais fácil para reforçar o setor é a do lateral João Pedro. Revelado na base do clube, o jogador está emprestado à Chapecoense e se reapresenta no início do próximo ano.

Mas a diretoria pensa em investir em um lateral-direito mais experiente e o nome mais comentado na Academia de Futebol é o de Rafinha, de 32 anos, do Bayern de Munique. O jogador (à esquerda na foto), porém, tem contrato com o time alemão.

Nas próximas semanas, a diretoria deve concluir a renovação do goleiro Fernando Prass. O vínculo dele vai até o final desta temporada e as conversas para o acordo já se iniciaram há alguns meses. Com informações do Estadão Conteúdo.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório