Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alonso faz 1º treino com carro que usará nas 24 Horas de Daytona

Piloto já avisou que gostaria de ganhar a tríplice coroa - vencer o GP de Mônaco de Fórmula 1, as 500 Milhas de Indianápolis e as 24 Horas de Le Mans

Alonso faz 1º treino com carro que usará nas 24 Horas de Daytona
Notícias ao Minuto Brasil

11:38 - 19/11/17 por Folhapress

Esporte F1

O espanhol Fernando Alonso tomou gosto por correr em outras categorias além da Fórmula 1 e neste domingo fez o primeiro teste com o protótipo que pilotará nas 24 Horas de Daytona. Ele andou por 40 minutos com um Toyota híbrido durante um teste de novatos realizado no Bahein. O piloto já confirmou que participará das 24 Horas de Daytona. Alonso dividiu o volante com o suíço Sebastien Buemi e foi 1,6 segundos mais lento que o companheiro.

A realização do teste aumenta a expectativa de que o espanhol participe das 24 Horas de Le Mans, prova de longa duração mais famosa do mundo. Alonso já avisou que gostaria de ganhar a tríplice coroa - vencer o GP de Mônaco de Fórmula 1, as 500 Milhas de Indianápolis e as 24 Horas de Le Mans.

+ Morre piloto britânico após acidente no GP de Macau; imagens fortes

A Mclaren informou que vê com bons olhos a participação dele na corrida realizada na França, mas um acerto não foi oficializado. Por enquanto, é certo apenas que o piloto estará em Daytona na corrida marcada para janeiro de 2018. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório