Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sport vence o Flu no Maracanã e sai da zona de rebaixamento

Matematicamente livre do descenso, o time de Abel Braga precisará vencer na última rodada o Atlético-GO em Goiânia e torcer por resultados

Sport vence o Flu no Maracanã e sai da zona de rebaixamento
Notícias ao Minuto Brasil

19:41 - 25/11/17 por Folhapress

Esporte Copa

O Sport deu um importantíssimo passo no objetivo de fugir da queda. Neste sábado (25), em pleno Maracanã, o time pernambucano venceu o Fluminense por 2 a 1 e conseguiu sair da zona do rebaixamento, deixando o Vitória momentaneamente por lá. O time carioca, por sua vez, vai tendo um final de ano melancólico e pode sequer se classificar para a Copa Sul-Americana.

Matematicamente livre do descenso, o time de Abel Braga precisará vencer na última rodada o Atlético-GO em Goiânia e torcer por resultados.

Já o Sport e receberá em casa o campeão brasileiro Corinthians em jogo de vida ou morte.

O atacante André estava inspirado. Demonstrando oportunismo e faro de gol, ele abriu logo 2 a 0 para o Sport aos 11 e aos 23 minutos do primeiro tempo. No primeiro, chegou de carrinho num cruzamento vindo da direita. No segundo, agiu rápido no rebote após escanteio.

+ Willian rouba a cena e salva Chelsea em empate com Liverpool

O meia Gustavo Scarpa foi vaiado pelos torcedores ao ser substituído no segundo tempo. Já o zagueiro Renato Chaves também ouviu reclamações da torcida, principalmente no primeiro tempo, quando o Fluminense perdia por 2 a 0.

Assim como já havia acontecido diante da Ponte Preta, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, foi xingado pela torcida antes mesmo de a bola rolar.

O jogo teve um minuto de silêncio em lembrança à data de um ano do trágico acidente com o avião da Chapecoense na Colômbia.

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas (Matheus Alessandro), Douglas, Sornoza (Wendel) e Gustavo Scarpa (Pedro); Marcos Júnior e Henrique Dourado.

T.: Abel Braga

SPORT

Magrão, Raul Prata, Henriquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick, Marquinhos (Rogério), Diego Souza e Mena (Rithely); André.

T.: Daniel Paulista

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Auxiliares: Helcio Araujo Neves (PA) e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)

Público/Renda: 2.819 presentes; 10.660 pagantes/R$ 219.540,00

Cartões amarelos: Marcos Júnior, Renato Chaves, Marlon (FLU); Anselmo, Patrick (SPO)

Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: André, aos 11 minutos do primeiro tempo (SPO); André, aos 23 minutos do primeiro tempo (SPO); Marcos Júnior, aos 37 minutos do primeiro tempo (FLU)

Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório