Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrigo Caio treina no campo e deve reforçar o SP contra o Bahia

Por outro lado, o uruguaio Aguirre pode ficar sem três jogadores

Rodrigo Caio treina no campo e deve reforçar o SP contra o Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

19:31 - 10/05/18 por Folhapress

Esporte Brasileiro

Diego Aguirre deve ganhar um reforço neste fim de semana. Recuperado de lesão no pé esquerdo, Rodrigo Caio foi liberado pelo departamento médico e participou do treino com bola desta quinta-feira (10). O zagueiro, que desfalcou o Tricolor em três jogos (de qualquer maneira teria de cumprir suspensão contra o Rosario Central, na quarta), deve ser relacionado para a partida de domingo, contra o Bahia.

+ SOBRE ESPORTES

Por outro lado, o uruguaio pode ficar sem três jogadores. Com lesões na coxa esquerda, Diego Souza e Anderson Martins fizeram o trabalho fisioterápico no Reffis. A dupla ainda tem apenas remotas possibilidades de estar à disposição de Aguirre para neste fim de semana -o mais provável é serem liberados somente para o clássico com o Santos, no dia 20.Militão, com desconforto muscular na coxa esquerda, foi para o campo, mas fez a atividade separada dos demais companheiros. Cortado do jogo contra o Rosario Central, na Argentina, o polivalente defensor também é dúvida na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que não foram titulares na quarta-feira foram para o campo nesta quinta e fizeram o treino em campo reduzido. Além de Rodrigo Caio, outra novidade foi a presença do uruguaio Gonzalo Carneiro. Porém, o atacante, que faz o trabalho de recuperação física após pubalgia, não tem prevista a sua liberação para estrear pelo São Paulo. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório