Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrygo assume não estar pronto, mas diz sonhar com Barcelona

Os jornais espanhóis alegam que o pai de Rodrygo, Eric Goes, viajou para a Espanha para negociar com o clube catalão

Rodrygo assume não estar pronto, mas diz sonhar com Barcelona
Notícias ao Minuto Brasil

22:16 - 18/05/18 por Folhapress

Esporte Proposta

O atacante Rodrygo, especulado como um dos alvos do Barcelona, da Espanha, alega que só sabe sobre o assunto pela internet.

O camisa 9 do Santos na Copa Libertadores admite que ainda não está preparado para jogar ao lado de Messi e companhia, mas ressalta que trabalha para isso caso a oferta realmente se concretize.

"Não, não estou preparado, mas venho buscando caso chegue essa proposta que vocês tanto falam. Barcelona ou outros grandes clubes", afirmou Rodrygo. "Meu contato é só na internet, vendo vocês postarem, mas lá em casa não chegou nada, não", completou.

+ SOBRE ESPORTES

Os jornais espanhóis alegam que o pai de Rodrygo, Eric Goes, viajou para a Espanha para negociar com o clube catalão. A revelação santista disse que até seus companheiros de time perguntaram nos vestiários se o seu pai havia viajado para a Europa. Ele negou tanto para os atletas, como para a imprensa.

"Até o pessoal que estava comigo, os jogadores, perguntaram disso. Viram meu pai aqui, como perguntam isso? É um sonho, venho trabalhando para isso, mas estou focado. Quero continuar e chegar na seleção pra depois pensar na Europa. É isso que eu almejo para a minha carreira", disse.

Rodrygo foi um dos titulares poupados pelo técnico Jair Ventura na derrota para o Luverdense, em Mato Grosso, na quinta-feira (17). No entanto, o camisa 43 está confirmado para o clássico contra o São Paulo neste domingo (20), às 16h (de Brasília), no Morumbi, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

"O clássico tem a mesma importância do Luverdense. Queremos ter sequência de vitórias. Perdemos, mas fico feliz pela classificação [na Copa do Brasil]. A gente entende a paixão, mas nunca faltou vontade, temos nos empenhado e dado nosso melhor para vencer os jogos", disse. "Jogamos contra o São Paulo e vencemos fora de casa [1 a 0, no Campeonato Paulista]. Não tem sido uma dificuldade. Contra o Grêmio, foi atípico [goleada por 5 a 1, há duas semanas]. Não serão todos assim, às vezes será de 1 a 0, por uma bola, mesmo com DNA Ofensivo. Todos os jogos são difíceis."

Rodrygo foi o escolhido do Santos para ser o garoto-propaganda do novo patrocinador do clube: a Orthopride, empresa de ortodontia estética, que assinou contrato com o clube até o fim de 2020 para estampar sua marca no número da camisa santista. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório