Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Curry desequilibra, e Golden State abre 2 a 0 sobre o Cleveland

Neste domingo, Curry foi especialmente eficiente nos arremessos de três pontos no quarto período

Curry desequilibra, e Golden State abre 2 a 0 sobre o Cleveland
Notícias ao Minuto Brasil

08:50 - 04/06/18 por Folhapress

Esporte Final

Com 33 pontos, Stephen Curry liderou o Golden State Warriors à segunda vitória sobre o Cleveland Cavaliers nas finais da NBA. O armador foi o principal nome da partida em que sua equipe venceu por 122 a 103 e abriu vantagem de 2 a 0. O título será decidido em melhor de sete jogos.

Não ter LeBron James com a mão tão calibrada quanto em outras partidas foi fatal para os Cavaliers. O ala, melhor jogador da NBA, fez 29 pontos. 

As duas partidas foram em Golden State e agora as finais vão para Cleveland, onde acontecerão os próximos dois confrontos. O jogo  3 será na próxima quarta-feira (6). 

Curry desequilibrou, mas não foi ele o único a jogar pelo pelos Warriors. A vitória também foi apoiada nos  26 pontos anotados por Kevin Durant e nos 20 de Klay Thompson. Curry brilhou porque converteu nove arremessos de três pontos em 17 tentativas, recorde de uma partida de finais da NBA.

+ SOBRE ESPORTES

Os donos da casa controlaram toda a partida, mas sempre os Cavaliers conseguiam diminuir a diferença e não deixar ultrapassar os 10 pontos. Mas não conseguiram apertar e terem chances de vencer como havia acontecido na primeira partida, decidida apenas na prorrogação. 

Neste domingo, Curry foi especialmente eficiente nos arremessos de três pontos no quarto período. Foi o que definiu o jogo. A quatro minutos do fim, os Warriors abriram 18 pontos e sabiam que não seriam mais alcançados. Mesmo os Cavaliers perceberam isso e sequer esboçaram reação. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório