Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nico brilha, Inter garante vaga direta na Libertadores e complica Flu

O jogo foi marcado por domínio e iniciativa do Inter, mas pouca efetividade na criação de oportunidades e finalizações

Nico brilha, Inter garante vaga direta na Libertadores e complica Flu
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 25/11/18 por Folhapress

Esporte últimas noticias do inter

O Internacional se despediu da torcida no Campeonato Brasileiro com brilho de Nico López e vaga assegurada no G-4. Neste domingo (25), o time gaúcho venceu o Fluminense por 2 a 0 no Beira-Rio com dois gols do uruguaio e garantiu classificação direta para a fase de grupos da Libertadores no ano que vem. O time carioca, por sua vez, segue ameaçado pelo rebaixamento.

O jogo foi marcado por domínio e iniciativa do Inter, mas pouca efetividade na criação de oportunidades e finalizações. O enredo só mudou quando Nico López acertou um chute de rara felicidade no segundo tempo e colocou o time em vantagem. O uruguaio também foi o autor do segundo gol. Pelo lado do Flu, a equipe não vence e não balança as redes na competição desde 30ª rodada.

+ Felipão, 70, supera desconfiança e lidera arrancada da equipe

Com o resultado, o Internacional chegou a 68 pontos e já não corre mais risco de ficar de fora dos quatro primeiros do Brasileiro. Atualmente, a equipe está na terceira posição. Já o Fluminense está na 14ª posição, com 42 pontos - apenas dois acima da zona de rebaixamento.

Na última rodada, o Internacional visita o Paraná, enquanto o Fluminense recebe o América-MG para decidir a permanência na Série A. Antes disso, o time carioca enfrenta o Atlético-PR, no Maracanã, na próxima quarta-feira (28), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. A equipe foi derrotada por 2 a 0 no primeiro encontro e precisa reverter a desvantagem para chegar à decisão.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório