Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kaká poderá se estrear frente ao Goiás

Kaká poderá, afinal, se estrear frente ao Goiás, este final de semana, depois de ter sido discutida a hipótese de só se apresentar dia 2 de agosto frente ao Criciuma, em casa, no Morumbi.

Kaká poderá se estrear frente ao Goiás
Notícias ao Minuto Brasil

14:11 - 23/07/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Craque

De acordo com uma clausula de contrato com o Orlando City, Kaká apenas se deveria estrear no Morumbi, com uma parte das ‘propriedades’ do jogo (renda, camarotes, placas de publicidade, etc) a serem revertidas para o clube americano.

Contudo, uma nova negociação entre o emblema e o São Paulo irá permitir que Kaká se estreie contra o Goiás já neste final de semana, não esperando pelo dia 2 de agosto, quando o clube paulista enfrenta em casa o Criucima.

Nesta quarta-feira, o presidente do Orlando, Flávio Augusto, concordou que seria bom para Kaká começar a jogar o mais cedo possível, de forma a conseguir experiência em campo e uma boa condição física.

A decisão da estreia está agora nas mãos do craque, que conta já com a simpatia dos seus novos colegas. "É sempre bom ter jogadores da qualidade do Kaká chegando para nos ajudar. Você vê ele treinando forte e logo nota que é dedicado, experiente, que ganhou tudo não à toa˜, disse o lateral-direito Douglas.

O atacante Ademilson também deixou sua opinião favorável sobre Kaká. “O atacante Ademilson foi ainda mais incisivo: "Com ele, o time fica mais forte. Não sabemos se ele vai estrear neste jogo [contra o Goiás] ou contra o Criciúma aqui [no Morumbi], mas a presença dele vai ajudar bastante. Espero que a estreia aconteça o mais próximo possível para poder nos ajudar".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório