Meteorologia

  • 21 JULHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Flamengo quer Felipe Melo, mas Palmeiras diz que negócio é inviável

O time carioca vê no volante uma chance de mostrar a mudança de postura proposta pelo grupo do presidente eleito, Rodolfo Landim

Flamengo quer Felipe Melo, mas Palmeiras diz que negócio é inviável
Notícias ao Minuto Brasil

15:31 - 11/12/18 por Folhapress

Esporte Mercado

O Flamengo quer contar com Felipe Melo para 2019. O time carioca vê no volante uma chance de mostrar a mudança de postura proposta pelo grupo do presidente eleito, Rodolfo Landim.

O Palmeiras, no entanto, trata o negócio como absolutamente inviável, especialmente pelos flamenguistas sonharem com a liberação do volante sem custos.

Noticiado pelo Globoesporte.com e confirmado pela reportagem, o interesse rubro-negro deve ter novos capítulos nos próximos dias. O Flamengo pretende utilizar a identificação do jogador como um dos fatores de convencimento para que ele atue no Rio de Janeiro na próxima temporada.

+ Galvão Bueno renova contrato com a Globo até 2022

O Palmeiras, por sua vez, não facilitará o negócio. Alguns membros da diretoria, inclusive, se irritaram com a notícia e disseram que não foram nem consultados por ninguém do Flamengo. Internamente no time alviverde, a ideia é tratada como "alucinação".

O atual campeão brasileiro, aliás, tem a política de evitar reforçar rivais diretos na briga pelos principais títulos do ano. Até mesmo negócios com Atlético-MG e Internacional, que têm bem menos rivalidade com o Palmeiras nos últimos anos, foram brecados para não reforçar possíveis adversários da Libertadores.

Felipe Melo assinou com o Palmeiras sem custos de transação, mas com pagamento de luvas milionárias. Foram R$ 2,5 milhões só em comissões para empresários, além de R$ 8,4 milhões que serão pagos em parcelas para o próprio atleta até dezembro de 2019, quando o contrato acaba. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório