Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Melo celebra 100º jogo pelo Palmeiras: 'Pude entrar na história'

Com contrato até o fim da temporada, ele aguarda conversas com a diretoria para renovar o vínculo com o Palmeiras

Felipe Melo celebra 100º jogo pelo Palmeiras: 'Pude entrar na história'
Notícias ao Minuto Brasil

12:27 - 25/03/19 por Estadao Conteudo

Esporte Jogador

O volante Felipe Melo comemorou no último fim de semana uma conquista pessoal dentro do Palmeiras. O jogador chegou à 100ª partida pela equipe no empate em 1 a 1 com o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, fora de casa, e destacou em publicação nas redes sociais a identificação com a equipe, assim como agradeceu aos familiares e aos companheiros.

Contratado em 2017, Felipe Melo conquistou pelo Palmeiras o Campeonato Brasileiro do ano passado. "É importante para mim, completar cem jogos em um clube da grandeza do Palmeiras. Para mim é muito importante. É uma honra muito grande", escreveu o volante. "Agradeço a Deus, aos meus familiares e ao clube, que me acolheu com muito carinho e tem me dado a mão o momento em que mais precisei, isso não canso de falar", completou.

A passagem do volante pelo Palmeiras também teve momentos complicados. O pior deles foi em 2017, quando o jogador brigou com o então técnico Cuca e chegou a ficar 40 dias afastado, à espera de ser negociado - depois, foi reintegrado. Felipe Melo também teve problemas com expulsões, porém, desde agosto do ano passado, em jogo contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, ele não recebeu mais cartões vermelhos.

+ Estreia do VAR teve polêmica, gol anulado e pênalti marcado

"Dentro desses cem jogos, pude entrar na história juntamente com meus companheiros com um título importante. Vamos brigar para que outros títulos venham e que possamos continuar nessa sequência de felicidade aqui dentro desse clube maravilhoso", disse Felipe Melo.

Com contrato até o fim da temporada, ele aguarda conversas com a diretoria para renovar o vínculo com o Palmeiras. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório