Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby em declaração para novo namorado

A atriz falou sobre o relacionamento dela com Ofek Malka

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby em declaração para novo namorado
Notícias ao Minuto Brasil

05:31 - 02/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Fama

Neste domingo (1), a atriz Luana Piovani decidiu usar as redes sociais para fazer uma declaração ao novo namorado, o jogador de basquete de Israel, Ofek Malka. No entanto, a famosa acabou fazendo uma reflexão sobre o novo relacionamento e alfinetou o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

"Voltando pra casa pós voo cancelado... me sobra um tempo entre miúdos e caixas de presentes pra falar do meu aniversário, do que tô vivendo, desse namoro de Deus comigo. Já tem tempo. Em Ibiza pra dar inicio ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas "anjas’n roll", eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversario. Ofek Malka, um namorado inusitado, surpreendente and brave (bravo), very brave (muito bravo). Vejam com atenção a expressão do meu rosto na primeira foto... assim que tenho me sentindo: acolhida, confortada, bela e amada", começou Luana na publicação.

A atriz continuou e acabou alfinetando Pedro Scooby: "O que fazer se não morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde VOCÊ é o foco e dedicação. Geeenteeemmm, o bapho é esse, ganhei o boy, tô bagunçada eu, ta bagunçado ele, Israel wait for me!", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório