Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Âncora do SBT é demitida e desabafa: 'Família em primeiro lugar'

A apresentadora Carla Araújo teve o contrato rescindido por divergências editoriais com a nova administração

Âncora do SBT é demitida e desabafa: 'Família em primeiro lugar'
Notícias ao Minuto Brasil

21:13 - 23/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama rescisão de contrato

Após mais de 20 anos na afiliada do SBT, na Bahia, a âncora do telejornal Aratu Notícias, Carla Araújo, deu adeus às telinhas e usou a conta dela nas redes sociais para explicar o motivo da saída da emissora. A apresentadora teve o contrato rescindido por divergências editoriais com a nova administração, relatou o Diario de Pernambuco.

"Me dediquei mais de 20 anos à Aratu, talvez excessivamente. Aconselho a todos, especialmente às mães jornalistas, que coloquem a família em primeiro lugar. Quantas vezes eu cheguei atrasada nas festas de escola do meu filho, Matheus Pastori, em função de compromissos como executiva e apresentadora", desabafou a jornalista. O filho dela se formou em jornalismo.

+ Silvio Santos elege Antártida como destino de férias

No post, ela cita submissão a mudanças na dinâmica do programa, o que não foi suficiente, segundo ela, para mantê-la no cargo. "Tenho certeza de que me adaptei a todas as inovações, sempre e exclusivamente dentro dos meus limites éticos e de manutenção da credibilidade da emissora, além da minha própria", afirma. A jornalista agradece aos profissionais de labuta e aqueles formados por ela, "dezenas dos profissionais espalhados por redações do estado e Brasil afora".

Carla Araújo não revelou o próximo passo da carreira. Ao portal Comunique-se, a TV Aratu teria se limitado a informar apenas o nome da substituta da apresentadora, a jornalista Lívia de Oliveira.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório