Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após traição, Sarah Poncio diz ter perdoado marido e ex-cunhada; vídeo

Ela foi a protagonista de uma polêmica envolvendo o marido, Jonathan, com a atriz Letícia Almeida

Após traição, Sarah Poncio diz ter perdoado marido e ex-cunhada; vídeo
Notícias ao Minuto Brasil

06:16 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Caso

A recente polêmica envolvendo a atriz Letícia Almeida, o ex-vocalista da banda P9 Jonathan Couto, os irmãos Sarah e Saulo Poncio, o também ator Pablo Morais e a paternidade de Madalena parece ter chegado ao fim. É que Sarah, que foi traída pelo marido (Jonanthan)com a cunhada (Letícia), quebrou o silêncio e deu entrevista ao canal "Na Lata", de Antonia Fontenelle.

Questionada sobre o que mais deseja para a vida dela, Sarah se emocionou ao responder. "Desejo que isso passe logo". Ela revelou que, para salvar a família, optou por perdoar o companheiro, com quem teve um caso com Letícia, que engravidou da pequena Madalena.

"Jamais vou defender o Jonathan em relação ao que aconteceu, tenho total ciência da parcela de culpa dos dois. Mas quando descobri tudo isso, olhei para mim e falei: 'Não aguento, não sou forte'. Mas olhei para o meu filho e o abracei: 'Eu vou conseguir'. E perdoando que se é perdoado", disse a Fontenelle.

+ Em processo de renovação, Globo demite cinco bailarinas do 'Domingão'

Ela ainda acrescentou que o que a tem sustentado é a força em Deus. "Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa. Estou crendo que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: rompia ou lutava pela minha família. Eu escolhi lutar pela minha família. Esta foi minha escolha hoje", explicou Sarah, 21 anos, que está grávida do segundo filho.

A mulher de Jonathan ainda não tem certeza sobre o futuro do relacionamento com o ex-vocalista. No entanto, o que a fez mudar de ideia foi ele mostrar que quer mudar. "O Jonathan me dá forças. Não que ele mereça, não que ele tenha culpa de nada. Vi nele uma esperança de mudança. Só eu sei o que eu sinto, só eu sei o que vivi com ele. Ninguém usa máscara 24 horas por dia e eu sei que o que vivi com ele foi de verdade. Hoje, eu olho para ele e vejo que é grato pelo meu perdão e está disposto a mudar", afirmou.

Veja a entrevista completa:

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório