Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em processo de renovação, Globo demite cinco bailarinas do 'Domingão'

Rachel Drodowsky quebrou o silêncio e foi a primeira a falar sobre sua saída

Em processo de renovação, Globo demite cinco bailarinas do 'Domingão'
Notícias ao Minuto Brasil

10:18 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Dispensa

A TV Globo confirmou a demissão de cinco bailarinas do "Domingão do Faustão". Mesmo sem divulgar nomes, algumas delas já quebraram o silêncio e falaram sobre o assunto. É o caso de Rachel Drodowsky, sendo a primeira a informar a saída do programa. A emissora se pronunciou por meio de sua assessoria.

“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, informou o comunicado enviado ao UOL.

+ Adriana Esteves relembra depressão: 'Os anos mais difíceis'

No Instagram, Rachel disse que o momento é de agradecer e pensar no futuro. "Despeço-me com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo. Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores", escreveu.

Outros nomes

Além de Droddowsky, o jornalista Leo Dias, do "Fococalizando" (SBT), divulgou o nome das outras funcionárias demitidas. São elas Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago e Juju Fructuozo. "Foram pegas de surpresa e estão arrasadas", disse uma fonte.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório