Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nicki Minaj diz que faz sexo três vezes por noite

Em seguida, a cantora disse que segue estritamente essa regra e não tem paciência para quem não consegue acompanhar a sua frequência

Nicki Minaj diz que faz sexo três vezes por noite
Notícias ao Minuto Brasil

19:59 - 04/09/18 por Folhapress

Fama Cantora

Nicki Minaj, 35, revelou nesta segunda-feira (3) que gosta de fazer sexo ao menos três vezes por noite. "Se você vê a pessoa uma ou duas vezes na semana, então sim, tem que ser três vezes em uma noite só", disse em entrevista a Ellen Degeneres.

Em seguida, a cantora disse que segue estritamente essa regra e não tem paciência para quem não consegue acompanhar a sua frequência. "Se você não pode aguentar isso, então adeus. Pare de desperdiçar o meu tempo."

A cantora ainda contou que, entre uma transa e outra, tem uma folga de no máximo meia hora, e que não gosta de carinhos após do sexo. "Eu odeio ficar se abraçando depois [de transar]. E odeio todos os homens que gostam disso." 

"Se você quer me ver bem, então me deixe em paz. Vá comprar alguma comida ou me fazer um sanduíche", brincou junto com a apresentadora do The Ellen Show.

Minaj ainda contou sobre um caso que teve há alguns anos e enfatizou a importância das mulheres se sentirem bem no ato do sexo. "Teve um homem que me disse que eu era a primeira mulher em sua vida a exigir se sentir bem tanto quanto ele. Senhoras, me façam um favor: saibam que isso se trata de vocês se sentirem bem também."

Na entrevista, a cantora ainda contou que em meio aos problemas, finalmente está aprendendo a ser quem ela realmente é. "Eu me amo e tudo o que faço agora não é para ficar agradando aos homens, mas sim a mim mesma." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório