Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrigo Sant'Anna se casa em cerimônia íntima com roteirista no Rio

'Tem pessoas que chegam para mudar o curso da nossa vida', disse o humorista

Rodrigo Sant'Anna se casa em cerimônia íntima com roteirista no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

15:16 - 05/02/19 por Folhapress

Fama União

"A gente segue confiante em Deus. Obrigado", escreveu o humorista Rodrigo Sant'Anna, 37, após se casar com o roteirista Junior Figueiredo em uma cerimônia discreta em uma casa de festas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Usando a mesma imagem de Sant'Anna, Figueiredo completou a frase do marido nas redes sociais: "E seguimos assim. Exatamente como deve ser".

+ Zeca Pagodinho comemora 60 anos com festa no Rio

Com a presença de amigos e familiares próximos, o ator selou a união com Figueiredo no último sábado (2). A cerimônia aconteceu dois dias depois de Sant'Anna assumir o relacionamento com o roteirista baiano.

Na última quinta (31), o ator publicou uma foto ao lado de Figueiredo para parabenizá-lo pelo aniversário. "Tem pessoas que chegam pra mudar o curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hoje é dia dele. Obrigado por todas as mudanças @jrfigueiredo7 te amo. Parabéns!."

Atualmente, Rodrigo Sant"Anna está no elenco de "A Escolhinha do Professor Raimundo" (Globo) e nos seriados "Os Suburbanos" e "Tô de Graça", ambos exibidos no Multishow. As atrizes Evelyn Castro, Isabelle Marques e Carla Cristina Cardoso estavam presentes na cerimônia e publicaram algumas fotos em suas redes sociais. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório