Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Delegado suspeita que modelo sofreu um acidente de carro

"Tudo leva a crer que um acidente aconteceu na noite do desaparecimento, até pelo estado em que o corpo foi encontrado", afirmou Batista

Delegado suspeita que modelo sofreu um acidente de carro
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 31/07/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Fatalidade

O delegado João Sérgio Batista, responsável pelo caso da modelo Aline Pereira Godoi Furlan, de 28 anos, encontrada morta em uma ribanceira perto do quilômetro 147 na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), afirmou que a jovem, provavelmente, sofreu um acidente de carro.

"Tudo leva a crer que um acidente aconteceu na noite do desaparecimento, até pelo estado em que o corpo foi encontrado", afirmou Batista.

No entanto, apesar dos indícios, outras possibilidades, como a de um crime, não foram estão descartadas ainda, disse o delegado.

A modelo estava desaparecida desde o dia 14 de julho, quando foi vista saindo de um bar no bairro Vila Rezende, em Piracicaba.

Questionado se não seria possível que alguém tivesse empurrado o veículo na ribanceira, o delegado afirmou que "isso será objeto de apuração dentro do inquérito policial. Provavelmente foi um acidente de trânsito, mas não se descarta nenhuma possibilidade".

Segundo informações do G1, o corpo foi encontrado por um morador da região que passava pelo local nesta manhã.

Campo obrigatório