Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Funkeira sofre tentativa de homicídio ao sair de festa no Rio

Em depoimento, Samantha Miranda disse que ação teria sido ordenada pelo ex-marido

Funkeira sofre tentativa de homicídio ao sair de festa no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

22:02 - 24/06/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Barra da Tijuca

Um suspeito "de casaco branco" disparou contra a funkeira Samantha Miranda e o marido, Marcelo Diotti da Mata na manhã deste sábado (25), ao saírem de uma festa no Hotel Grand Mercure, na Barra da Tijuca (RJ). Nenhum dos dois foi ferido na ação criminosa.

De acordo com o 'Extra', a cantora disse em depoimento aos policiais da 16ª DP que seu marido contratou uma pessoa para cometer o assassinato. Segundo sua declaração, ele é ex-vereador e chefe da milícia da Gardência Azul.

+ Após pena domiciliar, vítima de Abdelmassih diz estar com 'taquicardia'

"Tinha acabado de tocar na festa e estava indo embora, quando vi essa cena. Fui correndo socorrer a Samantha, que caiu atrás do carro onde se protegia, mas estava tudo bem com ela. Acredito que o bandido tenha ido embora achando que tinha atingido a vítima. O marido, que se escondeu atrás do caminhão de serviços, também não sofreu com os tiros. Tive certeza de que se tratava de encomenda, quando ela me disse que o ex-marido (Cristiano Girão) é contraventor", contou.

Samantha alegou que o assassinato seria uma vingança por ela ter entrado na Justiça pedindo pensão alimentícia para a filha. Segundo a funkeira, ela recebeu uma ligação do ex-marido no último dia 21: "Nossa filha vai ficar sem pai ou mãe", ameaçou o homem.

Campo obrigatório