Meteorologia

  • 18 JULHO 2018
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família entrega à polícia suspeito de matar mulher e filhas a facadas

Ele estava foragido na casa da mãe, que estava sendo ameaçada

Família entrega à polícia suspeito de matar mulher e filhas a facadas
Notícias ao Minuto Brasil

08:01 - 20/06/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

Suspeito de assassinar a mulher e as duas filhas a facadas, Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, foi denunciado pela própria família e preso na madrugada desta quarta-feira (20), em São Paulo. Conforme informações da polícia, o homem estava foragido na casa da mãe, que estava sendo ameaçada.

Thamiris de Souza Santos, de 30 anos, e as filhas, Nayara, 8, e Nicolly , 4, foram encontrados há dez dias, com marcas de perfuração no tórax e no pescoço, e em avançado estado de decomposição. O crime foi cometido na casa da família, localizada no bairro Parque Continental, na terça-feira (5).

+ Ciclista teria se passado pela amante no Facebook após assassiná-la

Segundo a polícia, Magno Brandão já era investigado como o principal suspeito do crime por ter fugido e por, uma semana antes do crime, ter tido uma grande briga com a esposa. A confusão foi confirmada por vizinhos. O suspeito é, segundo depoimento da família, dependente de drogas.

O pai de Magno Brandão também teria apresentado o próprio celular à polícia, revelando que tinha recebido mensagens do filho vindas do aparelho da nora. No texto, o suspeito diz que o pai "nunca o perdoaria pelo que fez", além de confessar que teria acordado "com uma faca na mão".

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório