Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

6 sinais de que você deve deixar o sexo por uns tempos

Existem motivos físicos que devem ser lavados em conta

6 sinais de que você deve deixar o sexo por uns tempos
Notícias ao Minuto Brasil

07:41 - 20/08/18 por Notícias ao Minuto Brasil

Lifestyle Pausa

Pode parecer impensável para alguns, mas ter relações sexuais possui vantagens para o corpo e para a mente. Contudo, por vezes é preciso fazer uma pausa pelos mesmos motivos: para melhorar a relação. Existem motivos físicos que devem ser lavados em conta, conheça: 

+ 6 coisas absolutamente incríveis que o cérebro consegue fazer

Está dolorido: Sim, é possível fazer sexo demais. Não há números a apontar, já que a quantidade ‘a mais’ depende de cada caso, mas se sentir que o sexo está sendo desconfortável, é hora de diminuir o ritmo.

Não está atingindo o orgasmo: A falta de orgasmos pode ter sua causa na mente. Pensar muito não é o ideal para aproveitar o sexo ao máximo, mas é necessário, por isso faça uma pausa e entenda o que acontece na sua cabeça.

Está em modo automático: É bastante comum em relações de longa duração, mas péssimo para um bom aproveitamento da relação sexual ao máximo. A pausa poderá ocorrer nestes casos, para depois voltar a ‘acender a chama’.

Tem dificuldades em se excitar: Se não está no clima, não deve forçar o corpo. Uma vez mais, o problema pode estar no que acontece na cabeça, e uma pausa pode resolver.

Não sente prazer: seja em sexo casual ou numa relação, se não retira prazer do momento pode significar que está precisando de um momento sem relações, de uma pausa para se conhecer melhor.

O sexo machuca: uma vez mais, não force. Ouvir o seu corpo é essencial para prevenir mais dores. Nesses casos, consulte um ou uma especialista.

Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799; participe

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório