Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians age rápido e anuncia renovação de Carille por 2 anos

Anúncio foi feito pelo presidente Roberto de Andrade na tarde de sexta

Corinthians age rápido e anuncia renovação de Carille por 2 anos
Notícias ao Minuto Brasil

19:19 - 15/09/17 por Folhapress

Esporte Decisão

O Corinthians, depois de reunião na manhã desta sexta-feira (15), surpreendeu e selou a renovação de Fábio Carille por dois anos, com opção de extensão por uma terceira temporada.

O anúncio foi feito pelo presidente Roberto de Andrade na tarde de sexta logo após definir a permanência do treinador em uma rápida reunião. Até poucas horas, o estafe de Carille não esperava discutir o tema neste momento.

"Um prazer renovar com o Fábio por mais...nem falo três anos, mas podem ser infinitos. Foi uma negociação rápida e tranquila, ele é de casa, nos conhecemos. Foram coisas simples, estamos felizes por ele ter ficado conosco", disse o presidente Roberto de Andrade.

+ Tite convoca Tardelli e Diego para últimas rodadas das eliminatórias

Há menos de três meses, Roberto havia declarado que a renovação de Carille dependia de um acordo com candidatos à presidência do Corinthians, embora não considerasse isso em empecilho. Para segurar o treinador campeão paulista e líder do Brasileirão, porém, o presidente reviu sua posição.

"Não tem como fazer isso, não tem nenhuma candidatura oficializada. Existem pessoas que querem, mas nada oficial. Como o Carille fazia questão e nós também, não tinha como aguardar. Tive que antecipar. Fiz dentro do meu mandato, sem problema nenhum", explicou Roberto.

Carille agradeceu a confiança do presidente e se mostrou feliz com a renovação. "Era algo que não me incomodava. Tenho que ir para campo para trabalhar sério, ter o grupo definido, independente de ter acertado ou não, o trabalho segue da mesma forma. Mas é um momento especial por toda desconfiança do começo do ano, segui minhas convicções. Está sendo um ano maravilhoso", observou. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório