Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novo top de linha da Samsung pode não incluir carregador

O Galaxy S21 será apresentado esta quinta-feira, dia 14

Galaxy S21 5G

Notícias ao Minuto Brasil

05:47 - 14/01/21 por Notícias Ao Minuto

Tech Samsung

Os rumores já apontavam no sentido que o novo Samsung não teria carregador mas, a julgar pelas imagens que continuam sendo compartilhadas, parece que a caixa do Galaxy S21 não incluirá de fato um carregador.

As imagens foram compartilhadas na página de Twitter de Evan Blass e exibem a caixa do top de linha que será apresentado esta quinta-feira, dia 15, pela Samsung. A julgar pelo formato da caixa do Galaxy S21, a Samsung poderá incluir apenas um cabo USB-C.

Vale destacar que esta estratégia não é nova e foi adotada pela Apple no final do ano passado com o iPhone 12 e, entretanto, também pela Xiaomi com o seu Mi 11.

Além da imagem da caixa do Galaxy S21, Blass também compartilhou algumas informações técnicas sobre o topo de gama e especificações que ajudam a distinguir os três modelos.

Na galeria acima poderá ainda ver todas as cores que estarão disponíveis para os três modelos durante o período de lançamentos. No Galaxy S21 5G é possível ver a presença de versões em preto, branco, violeta e rosa; no Galaxy S21+ 5G temos versões em preto, prateado e violeta; e, por fim, no Galaxy S21 Ultra 5G temos preto e prateado. É possível que existam mais algumas versões de acordo com os diferentes mercados.

Campo obrigatório