Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após quase um mês, lucros de Pokémon Go continuam crescendo

No próximo dia 6 de agosto terá passado um mês desde o lançamento de Pokémon Go na Austrália e Nova Zelândia, o primeiro mercado a receber o jogo

Após quase um mês, lucros de Pokémon Go 
continuam crescendo
Notícias ao Minuto Brasil

16:29 - 04/08/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Niantic

A Sensor Tower, que tem publicado vários resultados que comprovam o sucesso de Pokémon Go, publicou um novo estudo sobre o jogo da Niantic e, a poucos dias de fazer um mês desde seu lançamento, mostra que Pokémon Go continua a crescer.

Os dados são apenas provisórios, mas, segundo a empresa, Pokémon Go tem uma receita mundial cumulativa na App Store e Google Play Store de aproximadamente R$ 523,5 milhões, e não existem sinais de estarem diminuindo, explica o Engadget.

Mesmo depois da última atualização, no qual foi retirada uma das funções que os usuários mais gostavam, o tempo médio gasto no app continua superior ao Facebook. Entre 22 e 29 de julho, o tempo médio gasto em Pokémon Go era de 25 minutos e 40 segundos, ‘contra’ os 23 minutos e quatro segundos do Facebook. Agora, entre 30 de julho e 1 de agosto, o tempo médio no título da Niantic era de 26 minutos e cinco segundos ‘contra’ os 22 minutos e 46 segundos do Facebook.

Campo obrigatório