Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quer bloquear Mark Zuckerberg e a esposa dele no Facebook? É impossível

De acordo com The Guardian, em julho deste ano, um porta-voz do Facebook esclareceu que tudo não passava de um erro causado por excesso de pedidos de bloqueio

Quer bloquear Mark Zuckerberg e a esposa dele no Facebook? É impossível
Notícias ao Minuto Brasil

19:26 - 01/09/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Geral

Cansou de ver as postagens de Mark Zuckerberg ou da esposa dele, Priscilla Chan, no Facebook? Se a resposta foi sim, más notícias. Caso queira, você não conseguirá bloqueá-los da rede social. Quem também quiser parar de ver o que a COO Sheryl Sandberg posta também ficará impossibilitado, segundo informações do UOL.

De acordo com The Guardian, em julho deste ano, um porta-voz do Facebook esclareceu que tudo não passava de um erro causado por excesso de pedidos de bloqueio. "Esse erro não é específico a uma conta", esclareceu.

+ Maior asteroide já visto pela Nasa passa em segurança pela Terra

Ele ainda acrescentou que é gerado quando uma pessoa é bloqueada um grande número de vezes. "Em instâncias muito raras, uma campanha viral vai trazer instruções para vários usuários de bloquear erroneamente uma mesma pessoa", concluiu. Ao tentar bloquear o cofundador da rede social ou Priscilla, a notificação: "Este perfil não pode ser bloqueado no momento".

Campo obrigatório