Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorola deve lançar Moto G6 no Brasil ainda neste mês

Evento anunciado pela fabricante acontece no dia 19 de abril, em São Paulo

Motorola deve lançar Moto G6 no Brasil ainda neste mês
Notícias ao Minuto Brasil

15:29 - 05/04/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Geral

Os novos modelos Moto G6 devem chegar ao Brasil no dia 19 de abril, quando a Motorola fará um evento em São Paulo para apresentar as versões G6, G6 Plus e G6 Play. Os três exemplares têm preços e características distintas. Espera-se que a principal novidade seja a proporção da dela, com 18:9, a exemplo do Galaxy S9 e do LG G6.

Como conta o Olhar Digital, o evento acaba de ser confirmado pela fabricante. No convite, o Moto G6 não é citado, mas é forte candidato para ser anunciado, pois a geração passada foi lançada há cerca de uma ano. Contudo, ainda não é possível confirmar.

+ Facebook notificará usuários que tiveram dados violados

Rumores indicam que o Moto G6 Plus possui processador Snapdragon 630, tela de 5,93 polegadas com resolução Full HD e bateria de 3250 mAh.

Já o G6 deve vir com Snapdragon 450, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, entrada para dois chips e câmera de 8 megapixels. Segundo vazado pelo Android Central, os novos modelos não devem ter câmera traseira dupla.

O Moto G6 Play será o modelo de entrada da Motorola, que deve contar com processador Snapdragon 430, tela de resolução HD (720p) e bateria de 4000 mAh, maior do que a especulada para o Moto G6 Plus.

Ainda não há previsão de preço para os aparelhos.

Campo obrigatório