Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Foto de ovo se torna publicação mais curtida do Instagram

Perfil 'Egg Gang' foi criado com o intuito de tirar Kylie Jenner do topo da lista com mais likes na história da rede social

Foto de ovo se torna publicação mais curtida do Instagram
Notícias ao Minuto Brasil

09:31 - 14/01/19 por Folhapress

Tech Rede Social

Com mais de um bilhão de usuários ativos, a rede social Instagram é um espaço para compartilhar fotos da rotina, mas também para acompanhar o dia a dia das celebridades.

Até então, Kylie Jenner, 21, uma das irmãs de um dos clãs mais famosos do mundo, era a detentora da publicação mais curtida na rede social.

Na foto publicada em 6 de fevereiro de 2018, ela mostra sua filha Stormi Webster, recém-nascida, segurando o seu polegar. Com a publicação, ela bateu seu próprio record de foto mais curtida da rede.

Estudo relaciona uso de redes sociais a desordens comportamentais

No entanto, na primeira semana de 2019, uma foto incomum veio desbancar a Jenner. Um perfil que leva o nome de "world_record_egg" postou uma foto de um ovo na casca, com fundo branco, e com a legenda "Vamos criar um recorde mundial juntos e ter a publicação mais curtida do Instagram. Batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner (18 milhões)!"

A intenção de ser a foto mais curtida já era prevista, mas em cerca de poucos dias, o dono do perfil realmente conseguiu bater a meta. E com folga: a publicação já tem 25.327 milhões de curtidas, 7 milhões a mais do que a foto da Jenner. E o número continua crescendo.

Kylie ficou sabendo que perdeu a sua posição e resolveu postar um vídeo nesta segunda-feira (14) quebrando um ovo no asfalto quente, como se fosse "fritá-lo". Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório