Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Osorio aposta em superação do São Paulo no Brasileirão

Estou feliz. Estou no futebol que considero o melhor, e a experiência de vida me ensinou a não lamentar, e sim a analisar a situação e aguentar", disse o técnico

Osorio aposta em superação do São Paulo no Brasileirão
Notícias ao Minuto Brasil

08:29 - 04/07/15 por Notícias Ao Minuto

Esporte Campeonato

Um mês depois de chegar ao São Paulo, o colombiano Juan Carlos Osorio vive emoções opostas. Mas a empolgação pela oportunidade de atuar no futebol brasileiro ainda supera a decepção pela saída de jogadores do clube e pelas duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.

"Em nenhum momento passou pela minha cabeça ou de meus auxiliares sair. Estamos orgulhosos de estar aqui e queremos ficar no São Paulo", afirmou o colombiano. Osorio crê na reação da equipe e alternou na entrevista coletiva de sexta-feira momentos de desabafo com outros de grande otimismo. Mais cedo, o técnico treinou o time durante duas horas sob chuva intensa e participou ativamente do trabalho com orientações e gritos.

"Estou feliz. Estou no futebol que considero o melhor, e a experiência de vida me ensinou a não lamentar, e sim a analisar a situação e aguentar, como agora", explicou. O posto de líder do Brasileiro, de time de segunda melhor defesa, com a melhor arrancada da história do clube na era dos pontos corridos, ruíram nas três últimas rodadas. Tudo foi pulverizado por sete gols sofridos e a saída de quatro jogadores.

Denilson, Paulo Miranda e Dória já tinham deixado o clube quando na última quarta-feira, a algumas horas da partida diante do Atlético-PR, o clube negociou Souza. O volante era uma das peças de confiança do colombiano.

As seguidas transferências são a forma encontrada pela diretoria para reforçar o combalido caixa do clube - os direitos de imagem dos jogadores não são pagos há três. Apesar disso, as decisões têm feito o técnico reclamar. "O correto deveria ser encontrar um ponto intermediário. Vender dois jogadores e manter a possibilidade de buscar os títulos". Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório