Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar aparece mancando no CT do Barcelona

Depois do Barcelona confirmar que Neymar ficará fora dos relvados nas próximas 4 semanas com uma lesão no pé esquerdo, o atleta apareceu, esta sexta-feira, mancando, no centro de treinamento da equipe catalã. O brasileiro atendeu a alguns fãs e depois entrou na estrutura, claramente com o andar afetado.

Neymar aparece mancando no CT do Barcelona
Notícias ao Minuto Brasil

17:11 - 18/04/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Lesão

Em um vídeo divulgado pelo As TV, Neymar aparece dentro de seu carro, chegado ao local do centro de treinamento, aproveitando para tirar fotos com a torcida. Ao sair do veículo, no entanto, o craque pareceu magoado.

A confirmação da lesão foi feita esta semana pela diretiva do Barcelona à imprensa. Segundo o clube, o atacante sofreu uma lesão no metatarso do pé esquerdo na partida frente ao Real Madrid, onde o Barcelona perder a final da Copa do Rei. O site do jogador fez também questão de noticiar o problema.

“Durante a partida de ontem (16), na final da Copa do Rei contra o Real Madrid, Neymar Jr sofreu uma lesão no pé esquerdo, que ocasionou um edema no quarto metatarsiano. O atacante do Barcelona começará tratamento específico, com previsão de quatro semanas de duração”, diz o comunicado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório