Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar passa por fisioterapia e pode desfalcar o Barcelona

Autor de um dos gols na vitória do Barça contra o Levante, esse domingo (21), pelo Campeonato Espanhol, Neymar foi obrigado a sair do início do segundo tempo após entrada dura. Com dores no tornozelo esquerdo, o craque poderá ficar de fora nos próximos jogos, informa o portal UOL.

Neymar passa por fisioterapia e pode desfalcar o Barcelona
Notícias ao Minuto Brasil

07:51 - 22/09/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Lesão

Depois do Real Madrid golear o La Coruña por 8-2, foi a vez do seu principal rival, o Barcelona, de fazer o mesmo. Com vitória de 5-0 sobre o levante, o clube espanhol soma mais uma vitória, na quarta rodada do Campeonato Espanhol.

O placar foi inaugurado por Neymar, no primeiro tempo mas o atacante foi obrigado a sair do gramado depois de entrada dura do adversário. Com dores no tornozelo esquerdo, o capitão da seleção brasileira está passando por fisioterapia e, de acordo com os médicos do Barça, poder desfalcar o time na próxima quarta-feira (24), contra o Málaga, pela quinta rodada do Campeonato.

No mesmo jogo, também Ivan Rakitic, que marcou o segundo pelo Barça, ficou lesionado está passando por fisioterapia. “A evolução destas dores e da contusão, respetivamente, vão marcar a disponibilidade dos dois jogadores para os próximos treinamentos”, disse o clube, em comunicado oficial.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório