Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ceni elogia São Paulo e afasta aposentadoria

O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, elogiou essa quarta-feira (19) o esforço e o bom trabalho do clube apesar da derrota sofrida contra o Atlético Nacional, alegando cansaço do time. Na mesma declaração, o atleta nega que se vai afastar do futebol, escreve a Folha de S. Paulo.

Ceni elogia São Paulo e afasta aposentadoria
Notícias ao Minuto Brasil

11:24 - 20/11/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Declaração

Argumentando cansaço do time, Rogério Ceni não desperdiçou a oportunidade para elogiar o esforço do São Paulo, mesmo depois da derrota por 1 a 0 frente ao Atlético nacional. “É um time que chegou no limite do que pode dar. Quando bate o cansaço, o rendimento tende a cair. Não fizemos um grande jogo, produzimos pouco, mas lutamos muito”, afirmou o goleiro.

A derrota coloca o São Paulo em uma situação em que o time é obrigado a ganhar no Morumbi, na próxima quarta-feira (26) por pelo menos dois gols de diferença. Se mantiver o 1-0, a disputa por um lugar na final será decidida em pênaltis.

“A gente confia no apoio do torcedor para levar esse time à decisão do campeonato”, afirmou Ceni, que continua a afastar o rumor de aposentadoria. “Estou determinado a ser campeão. Quem sabe encerrar [a carreira] com o título da Sul-Americana”, afirmou o goleiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório