Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Próxima turnê de Kylie Minogue vai ser 'simplificada'

Cantora diz que seus próximos shows não terão todas as coisas exageradas que suas turnês anteriores tinham

Próxima turnê de Kylie Minogue vai ser 'simplificada'
Notícias ao Minuto Brasil

14:45 - 21/03/14 por Showbiz

Fama Cantora

A cantora responsável pelo sucesso "Into the Blue" é conhecida por seus shows exagerados e turnês esbanjadoras, mas dessa vez ela decidiu voltar a ter uma produção mais despojada. Para compôr o projeto "Kiss Me Once", Kylie foi buscar inspiração no sentimento de intimidade da sua própria casa.

Ela explicou: "Eu estou no momento obcecada por esse tipo de foco sensual e leve da década de 1970 - eu quero dizer, eu estou no limite entre colocar um sofá marrom alaranjado e talvez uma lâmpada laranja na minha casa. Meus shows têm a reputação de serem exagerados, mas eu realmente quero que este seja mais despojado, com mais dessa vibração. Provavelmente ainda vai contar glitter e penas, mas eu apenas definitivamente não penso que algo maior é necessário".

A estrela, que separou de seu empresário de 25 anos, Terry Blameu, no ano passado, para se juntar a Roc Nation, o mesmo de Jay Z, alega que aquele era o "momento perfeito" para mudar de time de empresários.

Kylie, 45, disse ao jornal Metro: "Eu costumava brincar com Terry que eles poderiam nos colocar na conserva, nós trabalhamos juntos por tanto tempo. Então a mudança foi uma grande coisa, mas foi totalmente harmoniosa. Era o momento perfeito para envolvê-lo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório